Harry Potter Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre Estufas de Herbologia

Ir para baixo

Sobre Estufas de Herbologia Empty Sobre Estufas de Herbologia

Mensagem por Bryan J. Cullen Dom Set 18, 2011 9:11 pm

Herbologia é o estudo de plantas mágicas e do Reino Fungi, incluindo suas características, seu trato, suas propriedades mágicas e principais usos de cada uma delas. Algumas plantas são ingredientes essenciais para o preparado de poções, outras possuem efeitos mágicos em seu próprio campo.Os alunos de Hogwarts possuem Herbologia como disciplina. As aulas, ministradas pela professora Pomona Sprout, acontecem nas estufas do castelo e incluem uma série de trabalhados manuais, como, por exemplo, cortar aliquente, replantar mandrágoras, coletar pus de Bubotúberas (que causa bolhas na pele e ainda é usado no combate às espinhas) e lidar com Arapucosos e Tentáculos Venenosos. Em Hogwarts, os alunos devem escrever redações a respeito das propriedades e funções das plantas mágicas como tarefa (OdF13).

Os alunos da Grifinória costumam ter aulas de Herbologia em dois horários seguidos com os estudantes da Lufa-lufa (aulas-duplas). Neville Longbottom é particularmente bom na disciplina, que geralmente é a única na qual ele se destaca.

Além disso, na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts todos os alunos são obrigados a fazer o N.O.M. de Herbologia, que ocorre, assim como as provas das demais disciplinas, no quinto ano de estudos mágicos e incluem tanto prova escrita quanto testes práticos. Assim, os alunos estudam Herbologia desde o seu primeiro ano na escola e, ao finalzinho do quinto, prestam seus exames. Aqueles que conseguem a média desejada pela professora, podem cursar a matéria nos sexto e sétimo ano, e os que não obtêm êxito, são obrigados a desistir. Harry, Rony e Hermione obtém medias suficientes e então passam no N.O.M. de Herbologia e cursam a matéria em seu sexto ano na escola. A nota de Harry é um “E” – Excede Expectativas.


Sobre Estufas de Herbologia Images?q=tbn:ANd9GcRdoy-dsPEEuEZ6T42mA8CHPmrDvK_qUnm1c_Ap7-q82cPh7ry2VAeDeA


Autor



Bryan J. cullen
Bryan J. Cullen
Bryan J. Cullen

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 31
Localização : Na minha casa

Ficha do Bruxo
Raça: Sangue puro
Ano Escolar: Concluído
Especialidade: Herbologia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos